A influenciadora Bruna Biancardi optou por diminuir a presença das filhas com Neymar Jr., Mavie, de 2 anos, e Mel, de cinco meses, nas redes sociais, em meio a uma crescente onda de críticas, comentários maldosos e ataques direcionados às crianças. A decisão foi tomada pela influenciadora e pelo jogador para resguardar mais a vida pessoal da família por causa da pressão externa
Biancardi contou que, apesar de ter mostrado mais da rotina da família no passado, as críticas constantes sobre a maternidade dela e a exposição das meninas influenciaram a postura atual.
“São tantas críticas, tanta gente falando tantas coisas, que decidi mostrar menos. A Mavie é muito engraçada, muito carismática, e o pouco que eu mostro todo mundo ama, mas decidi me resguardar”, disse em entrevista à revista Crescer.
A decisão não se restringe apenas à visibilidade das duas filhas. A situação ganhou atenção extra por um episódio em que Biancardi retirou do Instagram uma foto em que Mavie aparecia com Helena, outra filha de Neymar, fruto de um relacionamento anterior com Amanda Kimberlly.Play Video
A imagem foi apagada após Kimberlly ressaltar que Helena vinha sendo alvo de ataques e montagens que “desfiguram sua imagem”. A mãe de Helena também pediu para que Bruna avisasse previamente antes de publicar registros da menina, apontando que isso ajudaria a proteger a criança dos comentários negativos que circulam nas redes.
Além disso, ataques racistas haviam sido reportados anteriormente, o que reforçou ainda mais a necessidade de proteção. Em outro episódio, Bruna denunciou perfis que fizeram comentários racistas contra Mavie, conseguindo que algumas contas fossem derrubadas após as denúncias.
Ela explicou que hoje segue o “coração” ao decidir o que compartilhar ou não: “Tenho vontade, às vezes, de mostrar mais, até para as pessoas realmente conhecerem. Mas, hoje, prefiro o equilíbrio”.







