A influenciadora digital Bruna Biancardi usou as redes sociais, na segunda-feira (29), para responder perguntas dos seguidores. Questionada sobre como ela se sente ao expor a relação com Neymar e às mensagens de ódio que recebe, ela afirmou que é crucificada e citou “empatia seletiva”, além de confirmar que reatou com o jogador brasileiro, com quem teve Mavie, de 9 meses.
“Aprendi a lidar. Já percebi que não dá para agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, tabmém”, começou.
“Ele [Neymar] já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém… a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais ou piores – não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso – não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz“, afirmou.
“Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz minha parte. ‘Entendo’ as pessoas ficarem irritadas por ter me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente. Mas de verdade, o que importa no final de tudo é estamos felizes e com quem amamos”, continuou.
Bruna finalizou a resposta dizendo que não vai mais falar sobre o assunto. O romance da influenciadora e Neymar começou em 2022, quando o casal assumiu que estavam juntos em abril. Naquele mesmo ano, os dois chegaram a terminar em agosto. No entanto, durante a virada para 2023, eles reataram o romance e, meses depois, em abril, ela anunciou que estava grávida de Mavie, que nasceu em outubro.
Um mês depois do nascimento da herdeira, o casal anunciou um novo término após novas traições do jogador virem à tona. No começo de julho deste ano, sete meses após o fim do relacionamento, os dois foram flagrados juntos durante o show do Thiaguinho, em São Paulo. No mesmo período, o atacante assumiu a paternidade de Helena, fruto de uma relação com a influenciadora Amanda Kimberlly.
Comentários sobre este post