O Brasília Vôlei volta à quadra nesta quinta-feira (30/10) e realiza o primeiro jogo na capital federal na temporada 2025/2026 da Superliga Feminina de vôlei.
O adversário será o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), atual campeão da Superliga Feminina. O confronto acontece às 21h30, no Ginásio do SESI Taguatinga. Os ingressos para as arquibancadas já estão esgotados.
O Brasília Vôlei vem de uma grande vitória, fora de casa, frente ao Tijuca Tênis Clube (RJ), por 3 sets a 2 (parciais de 25×19, 25×16, 27×29, 20×25 e 12×15). Com o resultado, o time está na sétima posição, com dois pontos ganhos.
Para a partida desta quinta-feira, o técnico Spencer Lee não contará com a ponteira Naiara Félix, que está em tratamento de uma lesão no tornozelo e já está em trabalho de recuperação.
Segundo a assessoria de imprensa do Brasília Vôlei, a expextativa é de que a jogadora retorne aos trabalhos em até três semanas.
Após enfrentar o time paulista, o próximo compromisso do Brasília Vôlei é o Sancor Vôlei Maringá, no dia 07 de novembro, em Maringá (PR).







