sexta-feira, 12 de junho de 2026.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Entretenimento

“Bom Dia, Verônica” deve ganhar sequência

Livro de 2016, segundo planos os escritores da obra, fará parte de uma trilogia

por CNN
20/07/2024
em Entretenimento
Tempo de leitura: 2 minutos
A A
CompartilharCompartilhar

A história retratada em “Bom Dia, Verônica” deve continuar. Segundo o escritor Raphael Montes, um dos autores do livro, existe o plano de fazer uma trilogia, que ganhará as duas continuações: “Boa Tarde, Verônica” e “Boa Noite, Verônica”.

A primeira edição do livro, escrito por Montes com Ilana Casoy, foi publicada em 2016. “Bom Dia, Verônica” virou série em 2020.

ARTIGOSRELACIONADOS

Reprodução/redes sociais.

Alberto Cowboy quebra silêncio após exposição de briga com a esposa

11/06/2026
Reprodução/ Instagram

Bruna Rotta revela preocupação com saúde da filha após polêmica com ex

11/06/2026

A história de suspense sobre a policial Verônica Torres começou, segundo o escritor, como uma brincadeira entre os dois.  “Começou como uma brincadeira entre nós, com uma vontade de contar uma história juntos, e foi publicado sob o pseudônimo de Andrea Killmore”, contou Montes à CNN. “Na época, eu estava trabalhando também como roteirista e eu queria começar a fazer os meus projetos.”

“Nisso, a Netflix fez uma pesquisa de quem poderia fazer uma série policial no Brasil e disseram meu nome”, continuou. “Aí a Netflix entrou em contato comigo. Eu falei, ‘olha, eu li um livro chamado ‘Bom Dia, Verônica’, escrito por uma tal de Andrea Killmore, que eu queria que vocês dessem uma olhada porque acho que pode render uma boa série’. Eles leram, gostaram e eu propus uma estrutura de série.”

Antes do livro ser publicado assinado com os nomes de Montes e Casoy, ele levava a assinatura da personagem Killmore. “Andrea Killmore faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira”, consta a sinopse da primeira edição, publicada pela editora Darkside e assinada pelo pseudônimo. “Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade.”

Anterior

Grêmio x Vitória: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Próximo

Atentado de Egídio em “Renascer”: saiba quem são os suspeitos do crime

Próximo

Atentado de Egídio em “Renascer”: saiba quem são os suspeitos do crime

LEIA TAMBÉM

Esportes

Morre Brito, zagueiro campeão do mundo em 1970 e ícone da seleção brasileira

12/06/2026
Segurança

Polícia Civil deflagra contra grupo responsável por onda de violência em Miracema do Tocantins

12/06/2026
Tocantins

Governo do Tocantins celebra reconhecimento das quebradeiras de coco babaçu como manifestação da cultura nacional

12/06/2026
Tocantins

Governador do Tocantins inaugura reforma da unidade da Adapec em Taipas

12/06/2026
Tocantins

Pavimentação da TO-387: “Ligação entre Conceição e Taipas fortalece logística e economia regional”, afirma Dorinha

12/06/2026

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Papo de Skyna
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

Educação

Nova estrutura de 100 mil litros entra na fase final de construção e reforçará abastecimento de água no Câmpus de Palmas

12/06/2026
Educação

Pequi marca presença em banca sobre ecossistemas de inovação promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina

12/06/2026
Esportes

Homem é preso em flagrante pela PM por furto qualificado e resistência em Porto Nacional

12/06/2026
Economia

Saiba quais são os “vilões” que fizeram inflação subir 0,58% em maio

12/06/2026
Economia

Preços da construção civil sobem 0,36% em maio, diz IBGE

12/06/2026
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Nova estrutura de 100 mil litros entra na fase final de construção e reforçará abastecimento de água no Câmpus de Palmas
  • Pequi marca presença em banca sobre ecossistemas de inovação promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina
  • Homem é preso em flagrante pela PM por furto qualificado e resistência em Porto Nacional

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Reservatório Central no Câmpus de Palmas da UFT. A nova estrutura integra as ações de fortalecimento da infraestrutura hídrica da universidade e contribuirá para ampliar a segurança e a regularidade do abastecimento de água na unidade. (Foto: Divulgação/UFT)

Nova estrutura de 100 mil litros entra na fase final de construção e reforçará abastecimento de água no Câmpus de Palmas

12/06/2026
O coordenador do Parque de Empreendedorismo, Qualidade Socioambiental e Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Tocantins (Pequi-UFT), Silon Procath, participa nesta sexta-feira, 12, da banca de avaliação das soluções desenvolvidas na disciplina Habitats de Inovação em Rede, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com o Sapiens Park e o Inpetu Hub (UFSC). O evento será on-line, com transmissão pelo canal da Via Estação de Conhecimento no YouTube, reunindo especialistas e profissionais da área para avaliar propostas voltadas ao fortalecimento de ecossistemas de inovação e ao desenvolvimento de soluções inovadoras. O coordenador do Pequi, Silon Procath, reforça a inserção do parque tecnológico em debates nacionais sobre inovação, empreendedorismo e desenvolvimento regional, além de ampliar o intercâmbio de experiências com instituições de referência no país. "Participar desta banca representa uma oportunidade de contribuir com iniciativas que buscam fortalecer os ecossistemas de inovação no Brasil. Os habitats de inovação desempenham um papel fundamental ao conectar conhecimento, empreendedorismo e desenvolvimento econômico, criando ambientes propícios para o surgimento de soluções que impactam positivamente a sociedade. Para o Pequi, essa troca de experiências com instituições e especialistas de diferentes regiões do país é essencial para fortalecer nossa atuação e ampliar as oportunidades de inovação e ao desenvolvimento sustentável do Tocantins e da região do Matopiba", pontua. O Pequi atua na promoção da inovação, do empreendedorismo e da transferência de tecnologia, com foco em áreas estratégicas como AgTechs, BioTechs e FoodTechs, áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Tocantins e da região Amazônica e do Matopiba.

Pequi marca presença em banca sobre ecossistemas de inovação promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina

12/06/2026
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.