A influenciadora Bia Miranda, 20, usou as redes sociais no último domingo (12) para afirmar que estava sendo impedida de ver o filho, Kaleb, de 7 meses, por uma suposta proibição por de DJ Rafael Buarque, 34, pai do garoto.
Entre idas e vindas, o romance entre eles chegou ao fim em agosto de 2024, dois meses após o nascimento do bebê. “Hoje acordei com muita saudade dele. Com o coração apertado. É um inferno que vivo que vocês não têm noção”, começou ela.
Na sequência, a ex-participante de A Fazenda, disse que Buarque não permite que o filho fique no mesmo ambiente que Samuel Sant’Anna, também conhecido como Gato Preto, atual namorado de Bia.
“Entendo a preocupação de pai, também tenho minhas preocupações como mãe, e eu só não quero que meu filho apareça com um roxo e com arranhado sem explicação. Agora, quem ele vai apresentar para o Kaleb, não importa, ele é o pai e tem essa responsabilidade. Só que ele não me vê da mesma forma, ele não deixa o Samuel ficar na mesma casa que o Kaleb”, acrescentou.
No momento, Samuel mora na mesma casa de Bia. Assim, quando ela vai ficar com o filho, ele deixa a residência para evitar atritos. “Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho. Acho que isso já é picuinha. Ele tem que sair do condomínio para meu filho vir? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa, mora na minha frente e não posso ver meu filho”, afirmou.
A influenciadora também explicou que quando assinou o contrato de guarda, acreditou que estava concordando em alternar a guarda da criança a cada 15 dias. No entanto, o documento cedia a guarda. “Ele usa a criança para me machucar quando estou brigada com ele. Então, preciso estar bem com ele para poder ver o meu filho”, disse.
Buarque se pronuncia após desabafo de Bia Miranda
Após os comentários de Bia, Buarque também usou as redes sociais para se pronunciar. “Eu já sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Não é novidade”, explicou.
“Quem é pai, mãe, ou quem quer uma criação em paz para o filho, acredito que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas, com uma criança de 2 a 7 meses sendo formada, sendo criada, está tudo em formação, não tem nada definido”, disse ele.
“O ponto principal não é quem vai ver ou quem não vai ver, o ponto principal é a saúde mental, a sanidade do meu filho, a criação, a forma como meu filho vai ser tratado. Isso sempre vai ser o ponto principal. A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebida e confusões, ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a criação de um recém-nascido, de um neném”, completou o DJ.
Buarque também explicou que os problemas com Bia tiveram início no período em que o romance chegou ao fim, ou seja, dois meses após o nascimento de Kaleb.
O músico afirmou ainda que saiu de casa e se mudou para um imóvel na frente do da ex-mulher. Na época, ele passava o dia com o bebê, e o menino voltava para a casa da mãe para dormir. “A mãe vivendo com a criança com 1 mês e meio como se não houvesse amanhã. Saindo, curtindo, bebendo, dormindo em um lugar, dormindo em outro”, disse.
“Devido a isso, avisei a ela que iria na Justiça para pegar a guarda do Kaleb, isso explicado para a mãe, um final de semana com ela de 15 em 15 dias”, garantiu.
Por fim, Buarque negou que exista proibição. “Existe o pedido. Não quero o meu filho em um ambiente de drogas, de porradaria, com um cara que já agrediu mulheres, que diz ser pai de duas crianças e só foi registrar uma há pouco tempo, um pai que não paga pensão, um pai descompensado, um pai que vive postando groselha na internet para ganhar seguidor”, detalhou.