Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB24. A vendedora deixou o reality com 82,61% da média dos votos para sair em um Paredão com Davi (7.53%) e Isabelle (9.86%).
Após ser eliminada, a sister encontrou com Tadeu Schmidt no palco do programa e, ao abraça-lo, derrubou o apresentador no chão.
Beatriz brincou com sua postura com os artistas dentro da casa. Quando a ex-BBB Sabrina Sato visitou a casa, a vendedora pulou em cima dela para abraçá-la, derrubando-a no chão, o que fez ela receber uma bronca da produção pela situação.
Depois, nos shows de Ivete Sangalo e Lulu Santos, os artistas brincaram com a situação. Primeiro, Ivete pediu para Bia derrubá-la, depois Lulu pediu para ela não fazer o mesmo ele.
Como foi sua saída da casa
Beatriz demorou quase 10 minutos para deixar a casa do BBB24 entre o anúncio de sua eliminação e o momento em que passou pela porta. Foi preciso que o apresentador pedisse para a sister se retirar da casa: “Gente, libera a Bia. Vem pra cá, Bia”, disse Tadeu.
A sister chorou muito com Alane e Matteus ao receber a notícia da eliminação. Em contrapartida, ela recusou o abraço de Davi e disparou: “Eu sei quem eu sou”. Minutos depois, Beatriz acaba dando um abraço rápido no baiano.
Antes de sair, ao pisar no jardim, ela deu cambalhotas, beijou o gramado e agradeceu. Enquanto isso, os brothers cantaram “Tá Escrito”, música favorita de Beatriz.
Já no palco, a vendedora também refletiu sobre sua trajetória no reality show: “Lutei até o fim! Eu fui até o fim, fiz tudo que eu pude, fui eu mesma (…) Não deixo colocarem numa gaveta que não cabe a mim. Fui eu. Eu estou com medo, não sei o que tá acontecendo aí fora, mas confio no meu Deus. Não entendo, mas confio”, declarou.
Dona de uma grande animação, ao longo dos três meses, Beatriz proporcionou algumas das falas e momentos marcantes, assim como grandes polêmicas durante sua trajetória.