Nesta semana, o deputado federal tocantinense Ricardo Ayres (Republicanos/TO) celebrou a aprovação do seu parecer na Comissão de Viação e Transportes ao Projeto de Lei 1630/2023, que visa garantir que pessoas com deficiência auditiva tenham o mesmo tratamento que as demais na aprendizagem para conduzir veículos automotores.
Anteriormente, ainda na Câmara dos Deputados, mas na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), com o voto do parlamentar, foi aprovado o piso salarial do magistério para professores de educação infantil.
Nesta semana, Ayres também declarou apoio ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB) para presidência da Câmara dos Deputados, em 2025.
“É uma honra estar ao lado do deputado Hugo Motta, grande líder e exemplo de compromisso com o nosso país, e apoiar sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados”, destacou.
Segundo o parlamentar, como vice-líder do partido na Câmara, ele tem tido a oportunidade de ver de perto a atuação de Motta: “Marcada por um perfil conciliador e uma capacidade única de agregar. São essas qualidades essenciais que fortalecerão o parlamento, tornando-o mais forte, independente e alinhado aos anseios dos brasileiros”, finalizou.