A atriz Camilla Luddington, 41, que interpreta a Dra. Jo Wilson em “Grey’s Anatomy”, revelou nesta quarta-feira (6) o diagnóstico de Tireoidite de Hashimoto, também conhecida como Doença de Hashimoto, em seu podcast Call It What It Is.
Em conversa com sua ex-colega do elenco, Jessica Capshaw, ela disse que se sentiu aliviada, já que anteriormente não sabia o motivo de se sentir mal.
“Senti que tinha a resposta para algo que eu sabia que estava acontecendo”, disse Camilla Luddington. A atriz afirmou que desenvolveu ansiedade sobre o assunto. “Então uma parte de mim pensava: ‘Será que estou distorcendo a realidade’”, acrescentou.
Embora se sentisse cansada com frequência, Camilla Luddington disse que passou a viver a base de remédios. “Estou no caminho da recuperação. Vai ser uma jornada”, finalizou
A 22ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia nos Estados Unidos em 16 de outubro. A previsão de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.
A tireoidite de Hashimoto — ou síndrome de Hashimoto — é uma doença crônica e autoimune, caracterizada pela ação de anticorpos do organismo que atacam as células da tireoide. Consequentemente, pessoas com a condição apresentam sintomas como fadiga, sonolência, fraqueza muscular, depressão e problemas de memória, entre outras.