O ator norte-americano Gabriel Basso, 30, ganhou fama internacional ao estrelar “O Agente Noturno”, a série mais assistida da Netflix em 2023. Ele retornou como Peter Sutherland para a segunda temporada na quinta-feira (23).
O showrunner do seriado Shawn Ryan destacou a evolução do astro e afirmou que ele soube lidar bem com a fama – diferentes de outros atores em ascensão.
“Você pega alguém que é um ator muito bom, mas que ainda não é uma estrela, coloca ele numa série, e, de repente, ele vira o protagonista da maior série de TV de 2023. E ele é jovem. Como isso vai afetá-lo? Na minha opinião, ele lidou super bem. Ele não caiu em algumas armadilhas que muitos jovens acabam caindo quando atingem o estrelato. Ele só focou no trabalho. Tentou se manter longe das armadilhas do sucesso”, afirmou.
“Ao mesmo tempo, ele também ficou bem mais confiante. Não que ele não estivesse confiante na primeira temporada, mas agora dá pra sentir essa segurança. Eu realmente não sei qual é o processo dele para se aprofundar nos roteiros e pensar em como vai interpretar as cenas, principalmente porque o trabalho é tão bom que eu nunca precisei perguntar. Mas ele é extremamente profissional e preparado”, continuou.
Todos os episódios da segunda temporada de “O Agente Noturno” já estão disponíveis na Netflix. Ao todo, são 10. A série já foi renovada para mais um ano.Play Video
Baseada no romance de Matthew Quirk, a trama acompanha Peter Sutherland, um agente do FBI de baixo escalão. Seus esforços para salvar o Presidente na primeira temporada lhe renderam uma oportunidade de se tornar um Agente Noturno n oano seguinte. Porém, trabalhar na organização secreta da “Night Action” irá levar Peter para um mundo onde o perigo está por toda parte e a confiança é escassa.
Além de Basso, nomes como Luciane Buchanan (“As Novas Aventuras do Macaco”), Sarah Desjardins (“Yellowjackets”), Brittany Snow (“A Escolha Perfeita“) e mais compõem o elenco.