Ao unirem dois dos maiores amores da América — música e esportes — Taylor Swift e Travis Kelce foram comparados à realeza americana. É por isso que a notícia do noivado entre a rainha do pop e um rei da NFL faz com que seus súditos leais esperem que eles compartilhem seu casamento de uma forma igualmente pública.
O casal conseguiu manter seu relacionamento de dois anos relativamente privado, quase discreto. No anúncio de noivado conjunto, que foi rapidamente recebido com aprovação em massa e milhões de curtidas recordes nas redes sociais na terça-feira (26), Swift se descreveu com uma metáfora humilde como uma “professora de inglês” e Kelce como um “professor de educação física”.
Mas o gesto — junto com as fotos do cenário do pedido com luxuosos arranjos florais e seu anel de noivado gigante e deslumbrante — aniquilou quaisquer sugestões anteriores de que eles talvez se casariam em segredo.
Além disso, após décadas de Swift derramando sua alma em canções sobre desilusão amorosa, romance, cavalos brancos e contos de fadas, os Swifties foram preparados para desejar — e exigir ver — ela caminhando pelo altar em direção a um final feliz.
Em uma nação dividida, com conversas sobre ditaduras e apelos por “Nenhum Rei”, Swift e Kelce podem ser a única dupla capaz de unir as pessoas para um momento monocultural de celebração.
Até mesmo o presidente Donald Trump, que já foi crítico a Swift, desejou ao casal “muita sorte”.
“Acho que ele é um ótimo jogador. Acho que ele é um ótimo cara, e acho que ela é uma pessoa fantástica,” disse o presidente a repórteres reunidos em uma reunião de gabinete na terça.
A National Football League (NFL), um grupo que não perdeu muitas oportunidades promocionais relacionadas ao “efeito Taylor Swift”, usou o Instagram não uma, mas duas vezes, para torcer pelo casal recém-noivado.
“Que jornada”, a liga primeiro compartilhou, junto com um clipe mostrando Swift assistindo aos jogos da NFL de Kelce nos últimos dois anos.
A conta então republicou um vídeo de Swift e Kelce celebrando a vitória dele no Super Bowl em fevereiro de 2024, no qual ele é ouvido dizendo a Swift: “Não acredito que isso está acontecendo”. “Eu também”, legendou a NFL.
Espere que a loucura aumente, pois o desejo por informações sobre as próximas núpcias já é intenso.
Porque certamente, uma noiva com a maior turnê de todos os tempos e um noivo com anéis de Super Bowl consecutivos se casarão em um estilo majestoso e transmitido ao vivo, não?