A cantora Demi Lovato, 33, divulgou um trecho da próxima música de sua nova era musical. O registro é marcado por batidas eletrônicas, assim como foi com “Fast”, primeira faixa divulgada do nono álbum de estúdio da artista.
No X (antigo Twitter), Demi Lovato ainda divulgou o que parece ser uma parte da letra da música: “Como balcões e elevadores, atiçando todos os vizinhos, cineastas amadores (aposto que você ainda os assiste)”.
Ao longo dos quase 20 anos de carreira, Demi Lovato ousou em ritmos para seus projetos. Começou no pop rock em 2008, migrou para o pop no início dos anos 2010, passou por uma batida mais voltada ao R&B em 2017 e ainda retornou para as raízes rockeiras em 2022. No último ano, a estrela decidiu inovar no estilo mais uma vez com o dance eletrônico.
Ao podcast “Chicks In The Office” este mês, Demi Lovato entregou detalhes sobre o nono álbum de estúdio e disse que teve a intenção de “não se levar tão a sério” no atual momento da carreira. Segundo ela, isso casa perfeitamente com seu momento de vida agora.
O novo projeto, ainda sem data de lançamento, tem de acordo com a cantora uma vibe mais “divertida”.
“Não me levei tão a sério nessa nova era. Acho que em todas as outras fases da minha vida, escrevi músicas para os meus álbuns com o objetivo de serem realmente catárticas e terapêuticas. Os temas sobre os quais cantava eram sempre muito intensos e pesados. Então, fui ao estúdio e tentei encontrar meu som, e comecei a compor músicas muito emocionais, mas elas não estavam ressoando porque eu não estou mais naquela fase. Não estou mais numa fase ruim da minha vida em que preciso compor essas músicas tão intensas e emocionais. Estou feliz e apaixonada, e não é mais tão profundo assim”, começou ela.
“Estou em um momento da minha vida em que me sinto livre e feliz, e simplesmente… amando a vida. E é disso que essas músicas realmente tratam. Além disso, há muitas músicas com conteúdo sexual, mas é apenas sobre aceitar onde estou agora. E isso é muito bom. É uma sensação de leveza. Acho que é isso que estou buscando com este projeto: leveza”, complementou.
Em entrevista anterior à Rolling Stone, Zhone, produtor de Demi, também falou sobre o projeto.
“Tem sido tão inspirador trabalhar com Demi e vivenciar sua jornada de constante evolução”, disse o profissional. “Ela é uma verdadeira mestra no estúdio. Este álbum é sobre deixar as inibições de lado, e nos divertimos muito fazendo essa música. Isso realmente transparece do começo ao fim.”