O ator Dado Dolabella, 44, compartilhou uma nota de esclarecimento à imprensa de sua advogada na quarta-feira (27) após a participação de Luana Piovani, 48, no programa Sem Censura, da TV Cultura. Na ocasião, a atriz relembrou a denúncia de violência que fez contra o ex-namorado em 2008.
“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna“, diz a nota.
A CNN não conseguiu confirmar a informação sobre a extinção do processo. Em 2014, no entanto, Dado Dolabella foi condenado pelo Tribunal Superior de Justiça pela agressão à atriz e ex-namorada Luana Piovani com base na Lei Maria da Penha.
“Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e ativa sua “campanha de destruição de imagem” de Dado Dolabella e manter-se em evidência”, continua a nota.
“O Sra. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique paz”, finaliza.Play Video
Dado Dolabella e Luana Piovani namoraram entre 2006 e 2008. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Wanessa Camargo. A atriz terminou um namoro de quase quatro anos com fotógrafo Lucas Bittencourt em julho.