A cantora Taylor Swift, 35, que anunciou que está preparando seu 12º álbum de estúdio, instigou os fãs novamente com uma surpresa.
Nas primeiras horas desta terça-feira (12), outdoors em Nashville e Nova York, nos Estados Unidos, revelaram uma nova playlist do Spotify, compartilhada no perfil oficial da artista pop.
Após divulgar o intitulado “The Life of a Showgirl” no podcast do seu namorado, o jogador Travis Kelce, a cantora divulgou uma coletânea com 22 sucessos de seu repertório, sob o título “And, baby, that’s show business for you!”, ou seja, “E, querida, isso é o show business para você!”, em tradução literal.
Entre as músicas da playlist estão “22” e “We Are Never Ever Getting Back Together” de “Red”, “Blank Space” e “Style” de “1989” e “…Ready For It?” e “Delicate” do “Reputation”.
A maioria das canções apresentadas na playlist são produzidas por Max Martin e Shellback, gerando especulações de que a dupla também pode ter produzido este próximo álbum. Com a possibilidade, o produtor Jack Antonoff, que foi responsável por álbuns como “1989”, “Lover” e “Folklore”, estaria ausente, marcando uma mudança estilística para a nova produção de Swift.
“A playlist nova criada pela Taylor para a divulgação do ‘The Life of a Showgirl’ não tem uma única de música triste e tem músicas do ‘Red’, ‘1989’ e ‘Reputation’. TO TREMENDO”, citou uma brasileira no X. No antigo Twitter, uma segunda internauta ainda comentou: “Não vou conseguir me concentrar em nada hoje só penso em Taylor Swift, quero ficar o dia todo escutando essa playlist imaginando como vai ser o álbum”.
Este é o primeiro novo álbum de Swift desde a conclusão de sua turnê recordista “The Eras Tour” em dezembro de 2024. O álbum de estúdio mais recente lançado por Swift foi “The Tortured Poets Department”, um álbum duplo com 31 faixas que ela anunciou em 2024 durante a turnê, tendo inclusive alterado o setlist no meio “The Eras Tour” para adicionar músicas do álbum.
“The Life of a Showgirl” será seu primeiro lançamento desde que se tornou proprietária de todo seu catálogo musical, aproximadamente seis anos após ter protestado contra a venda de suas gravações originais por sua antiga gravadora