Apesar da aposta em Álvaro Arbeloa para comandar o elenco do Real Madrid até o fim da temporada europeia, e do efeito positivo que o treinador, que nunca havia dirigido uma equipe de elite, possui sobre o elenco, o clube espanhol esteve de olho em outros nomes no mercado.
Segundo o As, da Espanha, mais uma vez Jürgen Klopp apareceu como alvo do Real Madrid durante o processo de escolha do novo treinador. Atual diretor esportivo das equipes que compõem o grupo Red Bull, o alemão voltou a ser pauta da alta cúpula merengue.
A imprensa da Alemanha chegou a questionar se ele comandaria o Real Madrid ou não. Mesmo respondendo que não deixaria o atual trabalho, a resposta de Klopp soou como uma forma de manter a expectativa dos torcedores.
“Por agora, diria que não. Mas nunca se pode dizer nunca. Não espero mudar de ideia, mas nunca se sabe”, disse Klopp, em conversa com jornalistas.
Esta não é a primeira vez que Klopp é especulado para assumir o Real Madrid. Mesmo durante momentos vitoriosos com Zidane e Ancelotti, o ex-Liverpool era um dos cotados para ficar com o cargo de treinador em possíveis saídas.
Entre as partes, não há movimento concreto. O trabalho de Arbeloa está no início e começou a gerar frutos, com destaque para a vitória por 6 x 1 sobre o Monaco, na última terça-feira (20/1). No entanto, a possibilidade de Klopp assumir o Real Madrid no futuro, pelo menos por parte do clube, não está descartada.







