A cantora Anitta, 31, revelou, na manhã desta quarta-feira (10), que sofreu uma queimadura por água-viva durante sua viagem a Ibiza, ilha espanhola localizada no mar Mediterrâneo.
Em suas redes sociais, a voz de “Bellakeo” e “Envolver” relatou o episódio e disse que foi atacada por uma medusa — nome dado às águas-vivas na fase adulta — enquanto nadava em uma gruta.
“Está tudo bem comigo agora”, disse a brasileira. “Eu lutei com ela e, nisso que eu dei um soco na medusa, ela me queimou aqui. Foi uma dor que eu nunca senti na minha vida. Fui eletrocutada”, disse a brasileira.
Ela contou ainda que foi inundada de mensagens que queriam saber se ela estava bem ou tinha ido ao hospital, precisou contar com a ajuda de um marinheiro para remover os restos do animal do corpo e garantiu que estava bem.
“Foi uma dor do fim da vida por uma hora, mais ou menos. O marinheiro tirava o veneno da minha pele com uma faca. Ele raspava e o veneno saia marronzinho. Depois de sentir uma dor como essa, eu estou pronta para tudo.”
Anitta está em Ibiza após fazer um show na cidade com a “Baile Funk Experience”, que levou as músicas do seu último álbum, “Funk Generation”, para cidades da Europa e dos Estados Unidos. A próxima e última apresentação da turnê será feita no sábado (13), no Hyde Park, em Londres.
Comentários sobre este post