A influenciadora Ana Paula Siebert, 37, revelou o que a atraiu no marido, Roberto Justus, 70. A declaração foi dada na última segunda-feira (8), enquanto compartilhava um vídeo ao lado do empresário, respondendo a um questionário de casal.
Questionada sobre o que achava mais “charmoso” e “bacana” no amado, ela declarou: “Tem uma coisa que eu acho muito bonita em você e outra que acho muito gostosa em você”, começou.
“[O que eu acho mais bonito são] seus olhos. Tive a sorte da Vicky puxar seus olhos. E o [que tem de] mais gostoso é a coxa. Ele tem uma coxona, meu Deus. Um dia vocês reparem nas coxas de Roberto Justus”, acrescentou.
Ainda na conversa, Ana aproveitou para recordar que o maior aprendizado durante o relacionamento foi conseguir se colocar no lugar do outro e ter mais empatia. “Como a gente tem uma família muito cmpleta, muito grande, tive que aprender a me colocar no lugar do outro para conseguir trazer harmonia para o ambiente e agregar”, explicou.
“Em uma relação, tem que ceder, tem que entender, tem que ter paciência”, adicionou Justus.
Logo na sequência, Siebert respondeu sobre a primeira vez em que sentiu a certeza de que o empresário era o homem para ter ao lado durante toda a vida. “Acho que não tem um momento, uma [única] situação, mas sim um período. A gente começou o nosso relacionamento no meio de um furacão e uma separação muito recém acontecida, de uma família muito querida”, disse.
“Cheguei sem entender nada do que estava acontecendo, e a gente encarou muitas críticas no inicio, não só pela rapidez com a qual você se apaixonou, mas pela diferença de idade. Uma pessoa é 32 anos mais nova que ele… a gente teve esse julgamento todo que foi pesado. Você enfrentar muitas pessoas falando isso ao seu redor não é fácil. Você enfrentou e mostrou que sim, você me amava, e eu também te amava, e estamos aqui há 12 anos juntos, muito felizes. Quando a gente acredita no amor de verdade, a gente tem que ir atrás mesmo”, concluiu.