Ana Castela se manifestou sobre a morte do cão Orelha. O animal comunitário, de aproximadamente 10 anos, foi assassinato após ser agredido por ao menos quatro adolescentes em Santa Catarina.
Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo dos cachorros dela e escreveu: “Como que alguém consegue fazer mal para um bichinho desse?”.
Morte do cão Orelha
- O cachorro de aproximadamente 10 anos morava nas ruas de Praia Brava, bairro de Florianópolis, em Santa Catarina, e era cuidado por moradores locais.
- Ele foi agredido por ao menos quatro adolescentes e encontrado por moradores agonizando.
- Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi submetido à eutanásia.
- Nas redes sociais, moradores denunciaram agressões e assassinato de outros animais de rua na região. “Havia indícios dos psicopatas na área, porém são da classe que se denomina elite”, alegou uma pessoa.
Na sequência, Ana Castela compartilhou uma publicação que pede “Justiça por Orelha”. “Vão pagar, a Justiça de Deus não falha”, comentou.
A morte de Orelha comoveu a web e mobilizou organizações de proteção animal, celebridades e autoridades públicas. Na manhã desta segunda-feira (26/1), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de investigados.







