sexta-feira, 21 de novembro de 2025.
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Vídeos
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Palmas
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Tocantins
  • Quem Somos
  • Contato
PORTAL LJ
Sem resultados
Ver todos resultados
PORTAL LJ
Home Entretenimento

Ana Castela, Katy Perry e mais: veja os lançamentos musicais de agosto

Álbuns e novas canções chegam este mês; confira os mais aguardados

CNN por CNN
01/08/2024
em Entretenimento
Tempo de leitura: 4 minutos
A A
CompartilharCompartilhar

O mês de agosto chegou e, com ele, novos lançamentos musicais. Artistas, como Ana Castela, Katy Perry e Sabrina Carpenter, e a banda The Smashing Pumpkins já adiantaram canções e álbuns para o início de agosto.

Sabrina Carpenter e The Smashing Pumpkins divulgam seus novos álbuns de estúdio. Katy Perry e Ana Castela, por sua vez, lançam novos singles.

ARTIGOSRELACIONADOS

Rich Fury/Getty Images

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do ator

21/11/2025

Namorado de Sandy revela exigência da cantora sobre cheiro

21/11/2025

Outros artistas também divulgam seus novos projetos. Abaixo, a CNN reúne lançamentos musicais mais aguardados de agosto!

Veja lançamentos musicais aguardados de agosto

1º de agosto

  • Ana Castela – “Menino do Laço Comprido”

Ana Castela divulga a canção “Menino do Laço Comprido” já no primeiro dia do mês. Pelas redes sociais, a boiadeira divulgou um trecho da nova canção.

  • Hugo e Guilherme – “No Pelo 360 – Ao Vivo no 062 EP.1”

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme lança “No Pelo 360 – Ao Vivo no 062 EP.1” em todas as plataformas digitais às 21h (horário de Brasília). Em um trecho divulgado nas redes sociais, os dois aparecem cantando com a dupla Maiara & Maraísa a canção “Deus Me Livre”, do Raça Negra.

  • MC Hariel – “Vida Louca, bela e curta” e “Funk Separação”

Programado para sair no fim do mês, o disco “Funk Separação”, de MC Hariel, recebe já no primeiro dia do mês sua primeira canção. Intitulada “Vida Louca, Bela e Curta”, a faixa estará disponível nas plataformas digitais a partir das 21h.  Neste single, Hariel dividirá a cena com os artistas IG, Marks, GP, Luki e Kanhoto.

“‘Vida Louca, Bela e Curta’ é a criação de um grupo de amigos, que se unem para compor uma canção no melhor estilo funk ostentação, em que cada colaboração fala um pouco dos sonhos, dos desejos e da realidade da vida de muitos artistas que são crias da periferia. Foi um trabalho intenso, mas muito divertido também”, disse o músico, em comunicado enviado à CNN.

“Funk Superação” ainda contará com parcerias com Gilberto Gil, Iza e Péricles.

2 de agosto

  • The Smashing Pumpkins – “Aghori Mhori Mei”

O 13º disco da banda The Smashing Pumpkins, “Aghori Mhori Mei”, terá 10 faixas e foi inteiramente escrito e produzido pelo vocalista do grupo, Billy Corgan. A banda virá para o Brasil em novembro para duas apresentações.

Os shows acontecem na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, no dia 1º de novembro, e no Espaço Unimed, em São Paulo, em 3 de novembro.

8 de agosto

  • Shawn Mendes – “Why Why Why” e “Isn’t That Enough”

Sem lançar álbum desde 2020, o retorno do cantor à música acontecerá no álbum “Shawn”. Apesar de estrear apenas em outubro, o disco já receberá seus dois primeiros singles em agosto.

As canções “Why Why Why” e “Isn’t That Enough” serão lançadas no dia 8, dia que também é aniversário do artista. “Why Why Why” já teve um trecho divulgado nas redes sociais de Shawn.

9 de agosto

  • Katy Perry – “Lifetimes”

O novo álbum de Katy Perry chega só em setembro, mas a cantora já anda divulgando singles do novo projeto. Depois de lançar “Woman’s World”, a estrela pop anunciou a chegada de “Lifetimes”.

A nova canção aparece nomeada como “Lifetimes” e, de acordo com um trecho divulgado, apresenta um ritmo dançante e parecido com o que já foi apresentado por Katy no single anterior.

23 de agosto

  • Sabrina Carpenter – “Short n’ Sweet”

O mais novo álbum de Sabrina Carpenter, “Short n’ Sweet” chega esse mês após a cantora fazer grande sucesso com os dois primeiros singles do projeto: “Espresso” e “Please Please Please”.

“Sinto-me muito mais livre e entusiasmada com o que estou fazendo agora porque percebi que o gênero não é necessariamente a coisa mais importante. É uma questão de honestidade e autenticidade e tudo o que você atrai. Havia muitos gêneros em meu último álbum, e gosto de pensar que continuarei com isso ao escrever músicas”, disse ela em entrevista para a Interview Magazine.

Anterior

Chocolate Rubro-Negro

Próximo

Pré-venda do filme “É Assim Que Acaba” começa na quinta-feira (1º)

Próximo

Pré-venda do filme “É Assim Que Acaba” começa na quinta-feira (1º)

Comentários sobre este post

LEIA TAMBÉM

Educação

Potencia paralímpica: atletas do Tocantins acumulam 39 medalhas e quebram três recordes nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo

21/11/2025
Saúde

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no país. Veja quais

21/11/2025
Saúde

Remédios sem hormônio prometem aliviar fogachos na menopausa

21/11/2025
Saúde

Ozempic: nova versão em comprimido funciona e é segura, mostra estudo

21/11/2025
Entretenimento

Filha de Bruce Willis atualiza estado de saúde do ator

21/11/2025

CATEGORIAS

  • Agricultura e Pecuária
  • Brasil
  • COLUNA DO LEAL
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • GOL DE PLACA
  • Lajeado
  • Miracema
  • Palmas
  • Papo de Skyna
  • Política
  • Saúde
  • Segurança
  • Tocantinia
  • Tocantinia
  • Tocantins

TÓPICOS

#Palmas #Tocantins #Lajeado 2° Farm Day Athletico COLUNA DO LEAL Copa do Nordeste Copão Tocantins Corinthians covid19 Dengue educação Entretenimento flamengo GOL DE PLACA Inter Lajeado Libertadores Miracema Palmas palmeiras Paris 2024 Política Seleção Brasileira São Paulo Tocantinia tocantins

POPULARES

Agricultura e Pecuária

Fim das sobretaxas abre espaço para cafés industrializados nos EUA, diz ABIC

21/11/2025
Agricultura e Pecuária

Grãos operam em queda na bolsa de Chicago

21/11/2025
Agricultura e Pecuária

Agro apresenta produção sustentável do Brasil a negociadores globais e amplia espaço na COP

21/11/2025
Segurança

PM apreende três menores infratores por furto e recupera motocicleta em Pedro Afonso

21/11/2025
Segurança

Mulher é assassinada e principal suspeito tira a própria vida após o crime, diz PM

21/11/2025
Logomarca Leal Junior

O site que busca sempre a notícia com credibilidade e transparência.

#SIGA-NOS:

MAIS RECENTES

  • Fim das sobretaxas abre espaço para cafés industrializados nos EUA, diz ABIC
  • Grãos operam em queda na bolsa de Chicago
  • Agro apresenta produção sustentável do Brasil a negociadores globais e amplia espaço na COP

CATEGORIAS

ÚLTIMAS

Dois terços dos adultos americanos bebem café todos os dias — Foto: ANPr/Divulgação

Fim das sobretaxas abre espaço para cafés industrializados nos EUA, diz ABIC

21/11/2025
A soja não mostrou sustentação nas cotações mesmo depois de o USDA confirmar uma nova venda do grão americano para a China — Foto: Fernando Dias/Seapa

Grãos operam em queda na bolsa de Chicago

21/11/2025
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Categorias
    • Agricultura e Pecuária
    • Brasil
    • Economia
    • Educação
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Miracema
    • Política
    • Saúde
    • Palmas
    • Tocantins
  • Coluna do Leal
  • Gol de Placa

© 2024 Portal LJ - Todos os direitos reservados.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade.