O cantor Agnaldo Rayol, que morreu nesta segunda-feira (4) aos 86 anos após sofrer uma queda em casa, chegou a fazer uma “última apresentação” meses antes de sua morte ao cantar de surpresa em um restaurante em Moema durante o jantar.
Agnaldo soltou a voz durante a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, durante um show do cantor Alexandre Arez no restaurante New Ópera Moema, em julho.
Em um vídeo compartilhado pelo perfil do estabelecimento nas redes sociais, Agnaldo aparece jantando com a família enquanto assiste ao show, até que Alexandre se aproxima e oferece o microfone a ele.
Morte de Agnaldo Rayol
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Agnaldo estava em sua casa, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, quando sofreu uma queda e bateu a cabeça.
O Samu foi acionado, levando o cantor para o Hospital Hsanp. Ainda conforme a assessoria, Rayol deu entrada no hospital ainda lúcido, mas não resistiu ao ferimento e morreu nesta segunda-feira (4).
Agnaldo Rayol ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador em diversas atrações da televisão brasileira.
Entre os maiores sucessos do artista, estão suas interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”. O cantor chegou a se apresentar para o Papa Bento XVI.