O presidente do Atlético Goianiense Adson Batista é um dirigente diferenciado da grande maioria dos outros do futebol brasileiro.
Personalidade forte, sincero, corajoso e algo que poucos tem: Fala o que pensa!
Suas entrevistas após as partidas são mais esperadas que a do treinador e jogadores; com boa leitura de jogo, Batista não “passa pano em ninguém” e cobra quem deve ser cobrado.
O dirigente afirmou recentemente que se não for feito algo o futebol brasileiro não vai ganhar mais nada; segundo ele a escassez de jogadores é muito grande e qualquer perna de pau endeusado pela imprensa da noite para o dia pede um absurdo de salário, daí a opção por outros mercados.
“A máscara é grande” disse com propriedade, alertando que a desclassificação para as olimpíadas pode ser o começo de tudo, e que a seleção principal coloque as “barbas de molho “.
Conforme explicou, o futebol hoje é um grande negocio e o financeiro faz a diferença a prova é a disparidade de umas equipes em relação a outras.
E mais…
Criticou severamente o grande número de empresários que no seu pensar são quem mais ganham dinheiro no futebol.
Em um meio tão problemático, onde interesses escusos estão cada vez mais em alta, bem que poderíamos ter outros Adson para o bem do nosso futebol.
É o que eu penso!!!!!
Comentários sobre este post