Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um prédio abandonado na Av. Doutor Adolpho Miraglia, em Bauru, no interior de São Paulo. Ele era o principal suspeito pelos assassinatos dos vizinhos em Agudos, cidade a cerca de 22 km de onde foi achado sem vida.
O corpo do jovem foi encontrado na segunda (27), três dias depois dos assassinatos de um homem de 57 anos e os sogros dele, o pai de 74 e a mãe de 70 anos. O menino estava desaparecido desde sexta-feira (24).
Foram requisitados exames ao IML e ao IC para definir a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita pelo Plantão da Delegacia Seccional de Bauru e encaminhado à DEIC para investigação.
Relembre o caso
A polícia de Agudos, no interior de São Paulo, investiga o assassinato de três pessoas da mesma família dentro de casa na manhã da última sexta-feira (24). As vítimas são um homem de 57 anos e seus sogros de 74 e 70 anos.
Antes da chegada da Polícia Militar (PM), duas ambulâncias do SAMU e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, os óbitos foram constatados ainda no local.
A testemunha relatou aos agentes que se preocupou com a ausência do marido, que havia saído para se exercitar, sem levar o celular. Ela decidiu, então, procurá-lo na casa dos pais.
Chegando à residência, a mulher encontrou os três corpos caídos, um em cada cômodo. De acordo com a SSP, as três vítimas apresentavam sinais de golpes de arma branca.
A investigação, que ainda está em andamento, aponta que nenhum objeto de valor foi roubado.Na Delegacia de Agudos, a ocorrência foi registrada como homicídio e foi realizada perícia no local dos fatos, além de necrópsia nos cadáveres.
Comentários sobre este post