Meus Amigos e Minhas Amigas,
Uma voz tem de gritar!
Tenho acompanhado a preocupação dos moradores de algumas regiões centrais do Estado, especialmente, cidades mais próximas a Palmas, em relação ao medo de trafegarem nas rodovias que dão acesso à capital, entre as quais Miracema/Palmas.
Após o acidente recente envolvendo duas carretas, e diante de tudo que envolve esse percurso, penso que o clamor das famílias pela duplicação deve ser respeitado, e sobretudo, atendido.
É hora de fazerem alguma coisa!
Talvez seja o momento de mudarem o foco, elegerem outras prioridades, quer dizer, gastar o dinheiro público em obras que impactem a subsistência e existência das pessoas.
Quando nos referimos ao trecho Miracema/Palmas, entenda-se também, Miranorte, Tocantínia, Paraíso, e Porto Nacional, pois, penso que fazem parte da grande Palmas, ou zona metropolitana, como queiram.
Até quando vamos gritar sem eco?
Tenho batido nessa tecla há anos; é hora dos líderes se manifestarem, buscarem uma solução, fazerem movimentos.
Quantos familiares e amigos trafegam diariamente por essas estradas correndo risco de morte?
Não seria o momento dos deputados estaduais, federais, senadores e governo do Estado se unirem em torno dessa causa?
A mesma vida perdida, é a que “em vida” vota e elege.
Nossas autoridades estão preocupadas apenas em serem votadas? Não se sensibilizam em preservarem a integridade física dos seus eleitores? Quantas pessoas ainda terão que morrer?
Será se não é chegada a hora de parar de gastar tanto dinheiro com lazer, festas, e outras coisas que trazem apenas prazeres carnais e momentâneos?
SEI QUE…
Muitos não têm o poder de resolver o problema, entretanto, devem copiar o beija-flor que foi criticado por tentar apagar o fogo da floresta com água trazida em seu bico, mas, retrucou dizendo que estava fazendo a sua parte.
Será se darão razão aos versos da música “Viva a Vida” de Felipe Duram?
“Procuro me sentir feliz
Sabe por quê?
Porque eu não espero
Nada de ninguém”.
Até quando vão ficar de braços cruzados? Ou vão ficar “à toa na vida vendo a banda passar”?
Será que não aparecerá alguém que faça a sua parte?
Será se vão permitir que a omissão mate?
Essas são perguntas que não querem calar!
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
COLUNA DO LEAL!
Patrocínio: REDE DROGA MARY, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348