Torcedores e Torcedoras,
Fico imaginando o quanto o futebol brasileiro está fora da realidade econômica do país, fato que está fazendo com que quase todos os clubes estejam com pires na mão, quer dizer, praticamente falidos, e alguns só não fecharam as portas devido a força de suas torcidas.
Contratações e salários milionários fazem parte de um “Jardim da Fantasia” onde algo precisa ser feito; é inconcebível o que estamos presenciando.
E O PIOR…
É que o futebol está deixando de ser o que era, ou seja, uma paixão indiscutível do povo; não estou dizendo que o brasileiro deixou de gostar, mas, a diferença é que antes todos tinham acesso,
ATUALMENTE…
A não ser as exceções, os estádios estão vazios devido aos preços dos ingressos que são altos para sustentarem as extravagâncias, as irresponsabilidades.
O torcedor comum sequer consegue comprar a camisa do clube do seu coração.
Qualquer jogador perna de pau pede um absurdo de salário,
E TEM MAIS…
Se não tiver um “bicho” gordo não jogam, vivem discutindo premiações demonstrando que jogador de futebol é uma profissão diferenciada; onde já se viu pagar salários e ainda ter que pagar gratificação todo jogo para o sujeito fazer seu trabalho em feito?
Obrigação deixou de ser obrigação!
Não sou contra ganhar bem, combato os exageros, os excessos, por isso, defendo que deve haver punições a quem os comete, do contrário, o fundo do poço está mais próximo do que imaginamos.
A COISA TÁ TÃO FEIA…
Que a Copa do Mundo está bem aí e ninguém fala, ninguém comenta.
A Seleção Brasileira treinada por um técnico de fora do país, e formada por jogadores que vivem em outro patamar, não desperta mais nada no torcedor.
E AINDA TEM…
Gente que briga nas redes sociais por quem não está nem aí com a cor da chita.
Pobre futebol, pobre torcedor, pobre povo brasileiro!
É o que EU Penso!!!
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348





