abordou o incidente de suposta agressão envolvendo o ator Sacha Bali. Devido ao ocorrido, Fernanda Campos e MC Zaac decidiram deixar o reality no domingo (27).
“Acompanhamos a inquietação de vocês sobre os acontecimentos de ontem. Aqui fora, contamos com uma equipe de mais de 400 pessoas trabalhando 24 horas por dia para que A Fazenda funcione“, iniciou a apresentadora do programa da Rede Record. “Entre as muitas tarefas dessa equipe, está monitorar tudo o que ocorre aí dentro”.
Ela continuou: “A produção e direção do programa avaliaram as imagens com rigor para intervir da melhor forma, caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, a regra permanece: se nenhuma ação foi tomada, é porque nada que infringisse o regulamento aconteceu.”
Por fim, ela ressaltou que o papel do programa é garantir o cumprimento das regras. Como nenhuma foi infringida, Sacha permanecerá no jogo. “Estamos atentos o tempo todo. Entendido?“, concluiu.
Apesar do pronunciamento oficial de Galisteu, a ex-panicat Babi Muniz continuou afirmando que Sacha teria empurrado Fernanda durante uma discussão. “Não é verdade, gente, eu vi. É mentira, gente”, disse ela ao ator.
Babi foi além e continuou o desentendimento com o colega de confinamento, acusando-o também de ter agredido ex-namoradas. O peão, no entanto, não se manifestou.
Fora da disputa
Fernanda Campos se pronunciou após desistir de A Fazenda 16. Ela agradeceu o apoio dos fãs e esclareceu que saiu por vários motivos.
“Como vocês sabem, eu já estou em casa. Muito obrigada pelo apoio de vocês”, começou ela nos Stories. “Amanhã eu venho contar mais o que aconteceu. Mas eu não saí, de fato, pelo que aconteceu ontem. Eu saí por vários episódios em que eu me senti injustiçada”, concluiu.
No último domingo (27), os moradores de A Fazenda 16 ficaram surpresos ao receber a notícia que o Fernanda Campos e MC Zaac desistiram do programa. A mensagem foi exibida pela produção no telão da casa.
A mensagem gerou uma grande briga dentro da casa entre Zé Love e Sacha Bali e o ex-jogador de futebol tentou agredir o ator, mas foi segurado por Gilsão, Gizelly Campos e Camila Moura.