O cantor Leonardo, 60, afirmou em uma entrevista nesta quinta-feira (9), quando perguntado sobre a apresentação de Madonna, 65, no Brasil, que não “perde tempo” com esse tipo de performance
“Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar. Não é show, não é em palco”, comentou o sertanejo. Ao lado dos colegas da dupla Bruno & Marrone, Leonardo fez críticas à performance da cantora, mas não a sua qualidade.
O pai de Zé Felipe e João Guilherme disse que: “Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora igual a Madonna. Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz.” E completou com uma acusação: “Mas tem muita coisa ali que é voltada pra Satanás, pro diabo a quatro, muita coisa errada eu acho. Eu acho, é minha opinião.”
Depois desse comentário, Bruno concordou com o colega e completou: “A cruz de cabeça para baixo não é legal.” Leonardo, então, completou sua declaração falando que não concorda com o que a cantora faz no palco pois sua opinião é baseada no fato de ser cristão.
Fãs reagem à fala de Leonardo
A reação do público foi dividida. Enquanto uma parte dos usuários do Instagram comentaram acusando o cantor de hipocrisia, por ter um comportamento que nem sempre segue os ensinamentos cristãos, a outra apoiou o sertanejo, concordando com suas falas.
Na noite de sábado (4), Madonna reuniu um público de 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana, zona sul carioca, para o encerramento da turnê “The Celebration” — que celebra seus 40 anos de carreira. Para a alegria dos fãs, o show histórico de Madonna no Rio de Janeiro será reprisado no próximo sábado (11), às 22h30, no Multishow.
Comentários sobre este post