Mathew Knowles, pai de Beyoncé, está recebendo ataques nas redes sociais após fazer uma declaração sobre o Rio de Janeiro. Em entrevista ao podcast Reality With the King, o produtor afirmou que Beyoncé e Alicia Keys foram expulsas do morro Dona Marta durante as gravações do clipe Put It In A Love Song.
“Elas estavam gravando na favela, no Rio, e eu recebi uma ligação. A Sony [produtora do clipe] não tinha pago os bandidos e elas tiveram que sair de helicóptero de lá”, declarou. O clipe também teria cenas gravadas no Morro da Conceição e no Sambódromo.
Na época, Alicia chegou a se pronunciar sobre o cancelamento do clipe, que desagradou vários fãs brasileiros: “Às vezes com coisas criativas tudo dá certo e fica perfeito, e às vezes as coisas quase dão certo e é melhor deixar de lado”.
“Nós amamos essa música. Nos divertimos muito filmando o vídeo. Mas acontece que a coisa toda, por um motivo ou outro, não deu certo e decidimos deixá-lo. E foi o que aconteceu”, completou.
Ataques na internet
Mathew Knowles recebeu vários ataques na internet após a declaração. Algumas pessoas chegaram a chamar o pai de Beyoncé de mentiroso.
“Que história é essa sobre o Brasil, Sr. Knowles? Ta loucão?”, escreveu um internauta. “O cara mentiu o fato”, alegou outro. “Esse mentiu e mentiu bonito”, declarou um terceiro.