O Gigante do Castanheirão, principal praça esportiva da primeira capital, continua adormecido sem nenhuma expectativa de ser acordado com notícias boas.
Certamente, em meio a pesadelos, o velho estádio aguarda a efetivação de uma emenda do Deputado Estadual Ivory de Lira para que as obras de reformas sejam iniciadas.
TODAVIA…
O tempo tem passado e nada acontece… Agora, por exemplo, com a mudança de governo e consequentemente dos secretários, o entendimento é que as coisas fiquem mais difíceis.
Em meio a um cenário de destruição, aliás, o mesmo panorama do Centro Histórico da primeira capital, o Castanheirão nos remete a um verso que diz “ Quantas belezas deixadas nos cantos da vida
Que ninguém quer e nem mesmo procura encontrar
E quantos sonhos se tornam esperanças perdidas
Que alguém deixou morrer sem nem mesmo tentar…”
A ÚLTIMA
Notícia chegada até o PORTAL LJ dá conta de que os resquícios de iluminação que ainda existiam se perderam, impossibilitando jogos noturnos com boa visibilidade.
“As nossas autoridades que se dizem desportistas deveriam cobrar mais” afirma um jogador do passado.
CRISE
Como se não bastasse, Miracema do Tocantins, além, de sem estádio, está sem nenhum representante na Série B do Campeonato Tocantinense com a desistência do Tecão Maravilha.
“Infelizmente não dá para fugir desta realidade” acrescentou o velho atleta.



PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348