Algumas vezes já senti muita dificuldade para escrever, invariavelmente após perdas de entes queridos, dessa vez não é diferente diante da partida da nossa querida Maria da Conceição Carmo Silva, a inesquecível Conceição.
Mulher de um valor como poucas, séria, atenciosa, amiga, conselheira, carinhosa, e muito família, são apenas alguns dos predicados que cito nesse momento de extrema dor.
A emoção, tristeza e saudade tomam conta de mim, e de todos aqueles que puderam conviver com ela, aliás, desde pequeno nossa família desfrutou da presença e do carinho por ela nos ofertado sem nada em troca.
Presença marcante quase diária na casa dos meus avós durante toda a vida, especialmente, após a partida do meu avô Eurípedes quando às vezes mais de uma vez ao dia visitava minha vó Mundica e minha tia Elza.
Com ela vai algumas das últimas lembranças da nossa casa!
Das conversas no sofá da sala, na mesa da cozinha ou no quarto da tia Elza, aliás, muitas das vezes saboreando os biscoitinhos de nata que ela mesmo levava, cacetinhos ou anel de bispo vindos do seu Riachão.
Sempre procurando agradar, até porque sabia que era muito querida por todos nós que a respeitávamos com muita afeição.
Hoje, quinta-feira, 09 de maio de 2024 nas primeiras horas da manhã você nos deixou, mas leva consigo eternamente nosso muito obrigado por tudo, a lembrança que vai durar a vida inteira.
Que aquele mesmo lanche da tarde da existência inteira, possa se repetir em torno de uma mesa na mansão celestial ao lado de DEUS e dos nossos entes queridos que já partiram.
A nossa homenagem,
Descanse em Paz!
Leal Junior
Comentários sobre este post