O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a medida protetiva de Sônia Bridi e Mari Bridi contra Rafael Cardoso. O ator permanece impedido de ter contato ou aproximação das mulheres.
Além disso, o ator também não poderá fazer “menções às duas em redes sociais, entrevistas ou qualquer outro meio de divulgação”. A decisão 7º Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca foi revelada por Ancelmo Gois, do O Globo.
O pedido de medida protetiva e a nova determinação foram reforçadas após Rafael Cardoso realizar postagens ofensivas no Instagram que difamavam Sônia e Mari Bridi. Vale lembrar que o ator é seguido por mais de 2 milhões de perfis na rede social.
Mari Bridi revelou a medida protetiva em outubro de 2024, revelando que o pedido foi feito para assegurar a integridade física e psicológica dela, dos filhos e de mãe dela. “Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada”, disse na época.