A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 22, um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo identificado pelas iniciais, M.C.F, de 18 anos, investigado por crime de furto ocorrido no mês de julho.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram elementos de prova que irão contribuir com o inquérito em andamento e localizaram ainda duas espingardas e munições. Diante da situação, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes da cidade.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Baeza, destacou a importância da ação como resposta ao combate aos crimes patrimoniais. “As investigações apontaram o envolvimento do indivíduo em furtos que causam prejuízos significativos aos comerciantes da região. O cumprimento deste mandado demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e reforçar a segurança da população de Paraíso e região”, afirmou.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do furto e identificar possíveis outros envolvidos.