O ator Jean Paulo Campos, 22, falou sobre a relação que o elenco de “Carrossel” mantém após o fim da série, em 2012, e sobre como se sente por ter ficado marcado por seu papel de Cirilo na produção.
Em entrevista à CNN, ele comentou que eles “mantém contato, mas não é muito. É uma coisa parecida com o terceirão. A gente tem um grupo, mas nem sempre ele está vivo. Ele fica meio caidinho, aí alguém manda alguma coisa e vem uma uma enxurrada de mensagens, é muito legal“.
Quando questionado pela reportagem sobre o fato de seu papel em “Carrossel” ter sido muito marcante, Jean Paulo comentou que isso não causou um problema para ele, mas sim abriu portas para outros trabalhos.
“Muitas pessoas acham que isso pode ser ruim e consigo entender que, às vezes, você ficar estigmatizado com um personagem pode esbarrar numa coisa de achar que só se tem capacidade de fazer um personagem naquele estilo, de tão marcado que ficou”, refletiu.
Interpretando Yuri na novela das sete da da TV Globo, “Dona de Mim”, o ator disse que sente que as pessoas que torciam pelo Cirilo na série infantil também apoiam a carreira do Jean Paulo.
“Apesar de ‘Carrossel’ ter sido uma produção focada no público infantil, pessoas de diversas idades contam para mim que estão re-assistindo a novela com a família. Para mim é uma honra ter o reconhecimento do meu trabalho de tanto tempo atrás até hoje, fico muito feliz”, contou à CNN.