A série “O Verão Que Mudou Minha Vida” chega ao fim nesta quarta-feira (17), após três temporadas. Após o lançamento em 2022, a produção que é uma adaptação homônima dos livros de Jenny Han irá revelar com quem Belly (Lola Tung) vai escolher entre os irmãos Fisher.
A obra também é protagonizada por Christopher Briney e Gavin Casalegno. Na trama, a adolescente desencadeia uma confusão familiar ao viver triângulo amoroso com dois irmãos, que são seus amigos de infância e filhos da melhor amiga de sua mãe.
No terceiro ano, Belly e Jeremiah precisam lidar com a oposição de sua família ao anunciarem que pretendem se casar, ao mesmo tempo que a protagonista precisa lidar com os sentimentos que ainda tem por Conrad.
Veja o que esperar do último episódio da série
No décimo episódio, lançado na última quarta-feira (10), Belly, que voltaria para Cousins Beach para passar o Natal ao lado da família, decide passar a data especial em Paris, ao lado dos amigos e com a presença ilustre da melhor amiga, Taylor (Rain Spencer).
Além disso, ela decide ficar mais um ano na cidade, onde começou a namorar novamente, e alugou uma nova casa para morar sozinha. Ao mesmo tempo, ela recebe cartas de Conrad (Christopher Briney), que decide ir até Paris atrás dela. Veja reações dos fãs após o lançamento do episódio.
No livro original, o desfecho é claro: Belly e Conrad se casam na praia. Ela narra o momento da seguinte maneira: “Esse é o nosso começo. Esse é o momento que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei”.
Porém, a série da Prime Video, cuja terceira temporada tem o último episódio exibido em 17 de setembro, pode surpreender e apresentar um final diferente, deixando o público ansioso para descobrir quem realmente conquistará o coração de Belly.
Em entrevista no podcast Wild Card with Rachel Martin, a autora Jenny Han citou que gosta de “um final esperançoso” e admitiu não gostar muito de finais “muito elegantes”.
“Mas eu realmente preciso insistir na esperança, porque se algo termina de uma forma tão sombria… É nisso que eu insisto. E eu acho que essa é, para mim, a única diferença real entre escrever histórias para um público jovem e para adultos — um final esperançoso”, citou.
Em relação à escolha final de Belly, Han ainda citou que a protagonista “não precisa escolher”. “Acho que ela não precisa escolher um”, explicou. Apesar de saber que existe a possibilidade de alguém se machucar, a escritora diz esperar que os fãs “sentirão esperança” no final da série.
O 11º e último episódio de “O Verão Que Mudou Minha Vida” chega ao Prime Video nesta quarta-feira (17).