Paolla Oliveira, 43, marcou presença no último dia do The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (14).
A atriz, que interpreta Heleninha Roitman em “Vale Tudo”, comentou sobre o clima do último dia de festival e o reconhecimento que tem recebido dos fãs pela celebrada atuação na novela.
“Estou aqui também como fã dos artistas. Então é muito legal isso, ouvir as pessoas falando não só o meu nome, mas também da personagem. É maravilhoso, é bom sair do casulo que é a novela e ver o que está acontecendo no mundo”, exalta.
Reconhecimento em “Vale Tudo”
A pouco mais de um mês para o último episódio de “Vale Tudo“, Paolla comemorou o sucesso da produção dirigida por Paulo Silvestrini, apesar da rotina intensa das gravações. “É bom porque dá trabalho. Não tem nada que seja simples e fácil. Eu brinco que se trabalho fosse fácil, a gente chamava de férias. Então é difícil, mas é bom quando é sucesso, quando as pessoas gostam, se envolvem, gera debate.”
Paolla revelou ainda que a personagem vivida em “Vale Tudo” transformou a sua vida, por conta dos desafios envolvidos no desenrolar da trama. “Eu fui atrás dessa personagem porque eu queria esse desafio e ela me trouxe isso por vários aspectos.”
Em meio aos 20 anos de carreira completados em 2025, a atriz reflete que viver um grande papel é uma busca correta para qualquer artista, independentemente das críticas. “Sem dúvida eu saio com uma sensação de missão cumprida e maior artisticamente do que quando entrei.”