O cantor Lucas Lima, 42, revelou, em entrevista realizada a veículos de imprensa no The Town, como mantém o filho fora dos holofotes. Theo, de 11 anos, é fruto do casamento que teve com a cantora Sandy, e desde pequeno, não é exposto pelos pais nas redes sociais.
“Nossa vida privada é nossa, e a dele é dele. Como ela não nos pertence, a gente protege até que ele tenha maturidade para lidar com isso”, cita, ao dizer que o menino ainda não demonstra interesse em ter perfis em redes sociais, não tem um celular próprio e acrescenta que ainda é cedo para isso.
No Dia dos Pais, celebrado em agosto deste ano, Lucas Lima já tinha compartilhado nas redes, um relato onde abria o coração para falar sobre o seu filho. O artista disse que tem inseguranças em praticamente todas as áreas da vida dele, profissionalmente, como filho, irmão, amigo. Ele afirmou que autoestima não é a “especialidade da casa”, mas que uma área em que se sente seguro e confiante é em ser pai.
Na data, a ex-companheira de Lucas também prestou uma homenagem ao cantor. “Obrigada por ter feito comigo o nosso melhor projeto. Obrigada pela pareceria tão sólida em formar essa pessoinha rara que é nosso Theozinho e por ser tão incrível nessa missão”, citou.
Apesar de Sandy e Lucas terem anunciado o término do casamento em setembro de 2023, depois de 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados, eles mantiveram um relacionamento saudável e amigável. Desde quando Theo era pequeno, eles escolheram não mostrar o rosto do filho.
Durante entrevista nesta sexta-feira (12), o artista ainda comentou sobre os boatos de relacionamento que circulam sobre ele.
“Já falei algumas vezes, acho que desde o antepenúltimo boato que surgiu, que decidi não me envolver mais com isso. As pessoas especulam o que quiserem. Quando eu namorar, não vou esconder, vai estar tudo certo. Mas não quero mais participar desse ciclo, até porque a imprensa fala uma coisa, eu falo outra, e no fim todo mundo acredita na imprensa. Então, de que adianta? Prefiro que isso fique fora de mim, porque não me pertence.”