Maíra Cardi, 42, se pronunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (9), após receber críticas por contar que o marido, Thiago Nigro, 34, gosta de tomar banho de banheira com a enteada, Sophia, 6, fruto do relacionamento da influenciadora com o ator Arthur Aguiar, 36.
“Ontem postei um vídeo mostrando as esponjas e os sais de banho das brincadeiras de rotina do Thiago e da Sophia. Além disso, mostrei as danças e elogiei o pique dele, que mesmo chegando cansado depois de um dia inteiro de trabalho, ainda encontra encontra energia para brincar! Afinal, toda criança ama brincar na banheira”, iniciou Maíra nos stories do Instagram.
A influenciadora disse que acompanha de perto a criação da filha e que a notícia circulou como uma forma de tentar “sexualizar algo que é exatamente o oposto disso”.
Ela ainda afirmou que as pessoas não devem deixar de criar memórias importantes entre os filhos e as famílias. “Não podemos viver como se o normal fosse ser doente”, disse.
“Pais adotivos não podem dar banho em seus filhos? Vale lembrar que o Thiago nunca deu banho na Sophia: eles apenas brincam na banheira. Isso poderia acontecer em uma piscina ou no mar, mas como em São Paulo faz frio, geralmente acontece na banheira. Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha”, explicou a influenciadora.
Além disso, ela afirmou que já “levantou muitas bandeiras” para que mães estejam sempre atentas para as filhas não passarem pelo que ela já passou.
“Mas meus traumas não podem me transformar em um ser humano amargo, que priva seus filhos de viverem experiências normais e felizes da infância. Uma grande pena estarmos vivendo um um mundo tão doentio e nossos filhos pagarem as consequências de tudo isso”, concluiu.