Tata Werneck decidiu encerrar a nona temporada do “Lady Night” com o coração leve, fazendo as pazes com dois convidados que tiveram uma participação polêmica no programa. No episódio exibido na noite de terça-feira (9), a apresentadora chamou Fiuk e Gkay para um reencontro mediado por Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, colocando um ponto final no climão instaurado.
O cantor e a influenciadora haviam cortado relações com Tata. Fiuk participou em dezembro de 2021. “Fiz uma pergunta que ele não gostou e uma das pessoas da plateia falou que tinha sido esquisito. Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar”, recordou ela.
“Eu não lembro de nada, estava realmente em um momento muito delicado”, afirmou o terceiro colocado do “Big Brother Brasil 21”. “Se te desrespeitei, te peço desculpas”, respondeu a apresentadora, dando-lhe um longo abraço.
Em dezembro do ano seguinte, a entrevista com Gkay no “Lady Night” desandou. “A Tatá sempre fui minha ídola, uma grande referência Lembro muito do sentimento quando vim, estava em completo êxtase. Quando saiu [o programa], jogaram um hate muito louco. Parei de seguir a Tata depois de um tempo, por que via os cortes e pensava: ‘Será que foi tão ruim o que eu fiz?’ O que mais me doeu foi a decepção”, disse a influenciadora.