Um motociclista de 76 anos morreu depois de ser atropelado por um caminhão no centro de Monte Santo. Segundo a Polícia Militar, o caminhão ficou carbonizado devido a colisão e o motorista deixou o local.
Testemunhas disseram para a PM que o idoso entrou na Avenida Codespar, rodovia TO-080, pela contramão e foi prensado contra o meio-fio pelo caminhão que seguia na mesma direção, por volta das 17h desta segunda-feira (6).
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o motorista do caminhão, de 31 anos, tinha ligado dizendo que estava no posto de gasolina, à disposição da Justiça. Ele relatou que não viu a motocicleta, e que teria deixado o local por medo da represália dos populares.
O motorista foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de alcoolemia, que deu negativo. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
O nome do motorista não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A Perícia Técnica esteve no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.
Comentários sobre este post