u relacionamento com o marido, Harry, refletiu sobre o tempo em que viveu no Reino Unido, na nova temporada de seu programa “Com amor, Meghan”.
Lançada na Netflix na terça-feira (26), a segunda temporada da série, produzida e apresentada por Meghan, mostra a atriz de 44 anos recebendo uma nova leva de amigos e convidados famosos para sessões de culinária, artesanato e conversas sinceras.
No terceiro episódio, perguntada por seu convidado, Tan France, da série “Queer Eye”, se houve um momento em que ela percebeu que amava Harry, Meghan respondeu: “Sim. Foi no nosso terceiro encontro.”
“Nós nos encontramos em Botsuana e acampamos por cinco dias juntos“, ela acrescentou. “Você realmente conhece alguém quando está em uma pequena barraca, e tem coisas como: ‘O que é aquilo do lado de fora da barraca? O que é aquilo? É um elefante. Vamos ficar seguros? Sim, você está segura’.”
Depois veio a pergunta sobre quem disse “eu te amo” primeiro, ao que uma Meghan sorridente respondeu que foi o ex-membro da família real britânica.
Desde então, o casal se sentiu confortável o suficiente em seu relacionamento para fazer piadas um com o outro. No oitavo episódio, Meghan revelou ao chef espanhol José Andrés que seu marido, com quem ela se casou em 2018, não gosta de lagosta, e riu depois que Andrés respondeu com: “Não é possível. E você se casou com ele?”.
O casal mora em Montecito, Califórnia, com seus dois filhos, Archie, de 6 anos, e Lilibet, de 4. Ao fazer aventais para os filhos no programa, Meghan disse que “Lili adora rosa” e descreveu Archie como “a criança mais terna, doce e adorável de todos os tempos.”
“Sempre quis ser mãe. Eu amo. É melhor do que eu esperava“, ela acrescentou, depois de contar uma história da infância em que usou sua mesada para comprar uma bolsa de fraldas de verdade para cuidar de sua boneca.
Meghan e Harry se mudaram do Reino Unido para os Estados Unidos em 2020, depois de se afastarem oficialmente de suas funções reais. “Sinceramente, uma das coisas que mais sinto falta do Reino Unido é a rádio chamada ‘Magic’“, disse Meghan em um momento de nostalgia durante o programa.
Relembrando também sua época de atriz, a duquesa disse que se presenteava com uma torta de maçã do drive-thru do McDonald’s quando uma audição corria bem. No segundo episódio, ela disse à sua convidada, a modelo Chrissy Teigen, que ficava “tão nervosa” que ficava com “manchas” no peito durante as audições, e por isso “começou a fazer audições apenas de gola alta”.