Com a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América encaminhada, o técnico Abel Ferreira pode poupar alguns titulares do Palmeiras no segundo jogo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (21).
O Verdão venceu a partida de ida por 4 a 0, no Peru.
Jogadores como Gustavo Gómez, Piquerez, Lucas Evangelista e Vitor Roque, que têm atuado consecutivamente, terão chance de serem preservados.
Melhores momentos: Universitario de Deportes 0 – 4 Palmeiras (CONMEBOL Libertadores)
Nesta quarta-feira (20), em mais de 1h30 de atividades, o elenco palmeirense realizou um treino técnico de marcação em espaço curto. Na sequência, os atletas fizeram jogos em campo reduzido com times de cinco atletas.
Carlos Miguel participou pela primeira vez do treinamento com o restante do grupo, depois de um trabalho específico para os goleiros com os preparadores da posição no campo anexo.
Uma provável escalação do Palmeiras considerando majoritariamente “reservas” pode ser composta por: Marcelo Lomba; Giay (Khellven), Bruno Fuchs, Micael e Arthur; Aníbal Moreno, Allan e Mauricio; Ramón Sosa, Flaco López e Felipe Anderson.
A exceção seria Aníbal Moreno, que está suspenso para o duelo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (25).
Giay, Mauricio e Ramón Sosa não foram titulares contra o Botafogo, no último final de semana, e têm chance de começarem jogando contra o Universitario-PER.
Com grande vantagem, o Palmeiras recebe os peruanos no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).