Jessie J fez uma desabafo por não conseguir se dedicar a maternidade enquanto lida com um câncer de mama, diagnosticado em março deste ano.
A voz de “Price Tag” participou do podcast Great Company with Jamie Lang neste semana e desabafou sobre a falta que sente do filho, Sky, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Chanan Safir Colman, enquanto passa pelo tratamento contra a doença. “Eu tenho meus dias. Ontem chorei de saudade do meu menino. Não consigo ser mãe como quero e eu me sinto roubada por isso“, desabafou na entrevista.
“A pior parte é que… Sinto como se o câncer tivesse me roubado as memórias que poderia ter com meu filho. E qualquer pessoa com uma criança pequena sabe que eles mudam muito em um espaço curto de tempo. Você pisca e ele está conversando.”
Desde o diagnóstico, a artista inglesa passou por uma mastectomia, e, após o procedimento, voltou a ser internada com uma infecção e uma pequena quantidade de líquido na mama. Nas últimas semanas, Jessie J desabafou que deverá passar por uma nova cirurgia ainda neste ano.
O episódio com Jessie J foi gravado em duas partes, uma em maio, quando a cantora revelou o quadro médico. Segundo o programa, Jessie pediu para que o episódio não fosse ao ar e ela voltasse meses depois para falar o que aconteceu desde então. “Eu não planejava contar para você, foi a primeira vez que falei para alguém no mundo“, diz a artista na segunda entrevista.
“Eu chorei, eu me senti assusta e eu falei: ‘Vou morrer‘. Tive momento em que acreditei que daria errado e iria morrer. Naquele momento, eu não sabia ainda se teria de fazer um tratamento longo. Não sabia o que seria”, completa.
Na entrevista, Jessie relembra o cronograma de seu diagnóstico, e diz que a principio foi encontrado um nódulo em seu seio e que os médicos avaliaram que seria um cisto. Entre os sintomas, ela relata ter parado de sentir a mão ao acordar. Após alguns exames, foi descoberto que havia cerca de “4 a 5 cm de câncer”. “Eu simplesmente comecei a chorar. Acho que porque eu estava convencida de que não ia dar em nada.“