Influenciadora e mãe de Helena, 1, terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly, 31, teria desabafado sobre polêmicas recentes que envolvem a família do jogador em suposto áudio divulgado nesta quarta-feira (20).
No registro, a voz faz um apelo: “Gente, pelo amor de Deus, para. Vocês não sabem a história, não sabem como tudo está fluindo”.
Em seguida, explica que a intenção do apelo é que seus amigos não entrem na onda de informações que saem em páginas de fofoca.
“Eles tomam rédea, porque ficam vendo coisas de fofoca, vão sendo alimentados por muitas fake news. Falo para os meus amigos: ‘Pelo amor de Deus, gente, parem com isso, isso é tão feio. Vai cuidar da sua vida, trabalhar.’ Falo com meus amigos tudo o que eu posso para não se meterem nessa história”, continua ela.
“Quem tem que se meter é quem está inserido. A gente conversa, acha uma solução e está tudo bem. Cada um tem que cuidar da sua vida. O que posso fazer em relação aos meus amigos é isso. O importante é que tudo fique bem para todo mundo, para que parem os ataques.”
O áudio veio à tona após a polêmica recente sobre Bruna Biancardi ter publicado uma foto de Helena sem a permissão de Kimberlly.
A mãe de Mavie, 1, e Mel, de apenas um mês, publicou um carrosel de fotos na segunda-feira (18) e, em um dos registros, estava Helena brincando com uma das irmãs. Pouco depois, no entanto, ela apagou a foto com a menina.
Respondendo sobre o motivo de ter deletado a imagem, Biancardi disse que havia sido “a mãe dela que pediu”.
Na terça-feira (19), Amanda Kimberlly usou os stories para mostrar a conversa que teve com a outra influenciadora sobre ela ter exposto a filha aos milhões de seguidores que tem.
No print da discussão, Amanda Kimberlly pede que seja comunicada antes de fotos de sua própria filha sejam publicadas. “Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou aproveitando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais. Entendo que ela é irmã da suas filhas, mas pode me chamar para combinarmos se tudo bem por ela e por mim. Como mãe, estou cuidando da imagem dela”, começou ela no texto enviado para Bruna.