A ambiciosa Maria de Fátima (Bella Campos) não está em um de seus melhores momentos no remake de “Vale Tudo”. Embora tenha se casado com Afonso Roitman (Humberto Carrão), ela teve a carreira de influenciadora interrompida pela própria sogra, Odete Roitman (Debora Bloch) e, após descobrir que finalmente estava grávida do herdeiro, se deparou com a suposta esterilidade do marido.
Desesperada com a possibilidade do amante, César Ribeiro (Cauã Reymond) ser pai do bebê, ela tenha uma atitude extrema e se joga das escadarias do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para tentar abortar a criação. A armação, no entanto, não dá certo.
Sem escapatória, Fátima resolve subornar a moça do laboratório do exame que Celina (Malu Galli) mostrou a ela, descobrindo o laudo é falso. Antes mesmo de comemorar, a filha de Raquel Acioli (Taís Araújo) se depara com outro empecilho: a gravidez de sua maior rival, Solange Duprat (Alice Wegmann).
Deduzindo que Afonso seja o pai dos gêmeos, ela monta um plano para interromper a gravidez da diretora de conteúdo da agência Tomorrow. Com a ajuda de César, Fátima deve distrair Solange e o melhor amigo, Sardinha (Lucas Leto) para que consiga entrar na casa em que dividem.
Por lá, ela deve tentar manipular os remédios de diabetes de Duprat, fazendo com que a ex-amiga perca os bebês. Sem coragem, o plano não será finalizado. As cenas devem ser exibidas entre segunda-feira (18) e terça-feira (19).