Apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras nesta sexta-feira (8), o lateral-direito Khellven revelou que conversou com atletas como o meia Mauricio e os atacantes Vitor Roque e Bruno Rodrigues durante as negociações.
Os jogadores do atual elenco alviverde elogiaram muito o clube antes de o defensor ser anunciado. Khellven afirmou que aceitou a proposta do Palmeiras sem dificuldades.
“Quando o Palmeiras fez o convite, não duvidei, não tem como recusar. Após dizer sim, conversei com Mauricio, Vitor Roque e Bruno Rodrigues. Me falaram coisas muito boas do clube. Prontamente disse sim ao Palmeiras. Estou muito ansioso para jogar, treinei com meus companheiros hoje e fui muito bem recebido”, disse.
Khellven se colocou à disposição para estrear logo neste fina de semana, contra o Ceará.
“Voltei porque simplesmente era o Palmeiras. Um gigante. Precisava de um grande um desafio. Sei as responsabilidades de vestir essa camisa, mas estou preparado. Hoje em dia o futebol pede um jogador completo, bom defensivamente e no ataque. Estou preparado em todos os sentidos”, analisou.
“Com certeza (pode jogar no final de semana). Estou ansioso para isso, para que aconteça essa essa estreia”, garantiu o lateral.
O defensor também falou quais eram as particularidades do futebol russo. Ele estava no CSKA antes de acertar com o Verdão.
Leila Pereira reforça desejo de renovar com Abel Ferreira ‘o quanto antes’
“Futebol russo é de bastante contato, fui muito novo para lá. Mental e fisicamente evoluí muito, aqui também vou evoluir muito. Volto mais maduro e pronto para o desafio”, concluiu.
Khellven foi anunciado oficialmente nesta semana, e o Palmeiras acertou a transferência por aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na cotação atual). O jogador foi revelado pelo Athletico-PR.
Após a eliminação para o Corinthians, o Palmeiras enfrentará o Ceará, às 16h deste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.