Ed Sheeran, 34, revelou que está convencido de que sua família precisará de segurança 24 horas por dia até o dia em que ele morrer. O astro do pop, que vive em uma extensa propriedade em Suffolk, no sudoeste da Inglaterra, com sua esposa Cherry e seus dois filhos, abriu o coração sobre incidentes que já aconteceram.
Durante uma participação no programa 60 Minutes, da Austrália, ele explicou: “São situações que as pessoas nem sequer levam em consideração. Como ameaças de sequestro e coisas assim. Já tentaram invadir nossa casa, deixaram coisas no meu carro. É muito mais sinistro do que apenas fãs aparecendo e querendo tirar selfies. Temos um nível de segurança que provavelmente não vai mudar até eu morrer. Essa é nossa vida agora”.
O cantor também confessou que já teve desentendimentos com fãs que tentaram tirar fotos enquanto ele estava com os filhos, Lyra, de quatro anos, e Jupiter, de três. “Já tive discussões sérias. Eu não me importo de tirar fotos, mas acho estranho (quando estou) com uma criança de quatro anos e outra de três… Estar na esfera pública significa aceitar tudo, o bom e o ruim. Mas eu definitivamente gostaria de uma vida mais normal para meus filhos.”
“Quero continuar em turnê, quero que as pessoas venham aos shows e, sim, ainda quero fazer discos e escrever músicas todos os dias. Mas agora há um novo conjunto de desafios que quero explorar, que é ter uma família e ser pai.”
Ed já havia abordado o assunto anteriormente, além de revelar que reforçou as medidas de segurança para proteger sua família depois de acontecimentos “estranhos”.
Durante uma participação no The Louis Theroux Podcast, a voz de “Perfect” explicou: “Eu realmente acho que existe um tipo diferente de normalidade no nosso meio. Tenho segurança 24 horas na minha casa, com meus filhos, comigo. Tenho segurança com minha esposa, simplesmente porque já aconteceram algumas coisas estranhas ao longo dos anos. Só para você saber, há muitas pessoas perigosas por aí. Já tivemos uma tentativa de invasão.”
“No meu meio, isso é normal. É uma daquelas coisas subentendidas sobre as quais ninguém realmente fala, mas que fazem parte de estar sob os holofotes.”
O astro também revelou que raramente leva os herdeiros para passeios em público porque tem muito receio de que sejam fotografados. “Sou muito, muito reservado quanto à imagem dos meus filhos… Não posso levá-los a zoológicos ou parques ou qualquer coisa assim sem que alguém tente filmá-los. Há momentos em que lamento, queria poder empurrar meu filho no balanço de um parque público e isso não ser estranho, sabe? As pessoas dizem, bem, esse é o preço da fama. Mas eles não assinaram esse contrato.”