Após oficializarem a união na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro, Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) recepcionarão os convidados na mansão de Celina (Malu Galli).
Durante a celebração, quem surpreende é Odete Roitman (Debora Bloch), mãe do noivo, que pegará o buquê da noiva no tradicional momento em que o acessório é jogado às convidadas solteiras. Assim, a que apanhar é considerada a próxima a se casar.
Embora esteja acompanhada de Walter (Leandro Lima) na cerimônia luxuosa, a empresária não vai abrir mão de mostrar seu interesse em flertar com o DJ Alok, atração surpresa do casamento.
Com uma taça de espumante na mão, a vilã puxará papo com o músico, investindo em uma indireta apimentada. “Podemos fazer um tour mais tarde pela casa, se você quiser”, dirá.
Walter, no entanto, flagra a cena e não esconde a irritação. “Precisava dar em cima do Alok na minha frente?”, questionará ele, antes de receber uma resposta debochada diante do ciúme do namorado. “Por favor, Walter. Eu acho ciúmes uma das coisas mais cafonas que existem”, concluirá.