Mesmo com o recente embate com Raquel Acioli (Taís Araújo), o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) segue como um dos momentos mais aguardados no remake de “Vale Tudo”.
Além da cerimônia luxuosa e vestido exclusivo, o matrimônio entre a influenciadora e o herdeiro conta com um convite chique, que traz os nomes de Raquel (Taís Araújo), mãe da noiva, e Salvador (Antônio Pitanga), avô materno.
O nome de Rubinho (Júlio Andrade), pai biológico de Fátima, não aparece no papel, como já adiantado em capítulos anteriores do folhetim.
As cenas foram gravadas no Outerio da Glória, no Rio de Janeiro, contando com boa parte do elenco. Enquanto a recepção acontece na mansão de Celina (Malu Galli).
Durante a festa, Solange (Alice Wegmann) deve confrontar a noiva. A conversa, no entanto, será registrada sem o seu consentimento. Após descobrir a gravação, o noivo exigirá que a ex seja retirada do local pelos seguranças da família.
Divulgação do casamento de Fátima e Afonso
Intensificando a divulgação da novela, a emissora carioca também iniciou uma campanha nas ruas da capital paulista. A ação inclui a distribuição de bem-casados e convites cenográficos para o casamento do casal.