Uma das participantes do Gran Hermano — o Big Brother da Argentina — recebeu diagnóstico de leucemia enquanto participa do programa.
A dublê Juliana “Furia” Scaglione, 33, deixou a casa do reality para receber o resultado de alguns exames médicos que ela havia feito após apresentar problemas de saúde durante o programa.
Ao retornar, ela contou aos outros participantes ter recebido o diagnóstico de leucemia nível 1, mas afirmou que está bem e que seguirá participando do jogo: “Tenho algo…, mas não tenho que fazer um tratamento. E, por fim, como estou no nível um e não é o nível quatro, posso seguir aqui dentro. Gente, eu tenho leucemia. Não é piada.”
Os outros jogadores se assustaram e pediram mais detalhes para a dublê, que explicou por que não iniciará um tratamento agora.
“Não tenho que fazer tratamento porque está no nível, é quase nada se não crescer. Então todos os meses tenho que tirar sangue para ver como está”, explicou. “Pode ser que aos 40 anos eu chegue no nível 3 e aí…”
Ela ainda comentou sobre as recomendações que os médicos fizeram: “Uma vida saudável, não fumar tanto, porque vocês sabem o que o cigarro faz. Não posso treinar como eu treinava antes, ou seja, não posso ser atleta de alto rendimento. Agora posso treinar, mas não como fazia.”
“Mas fiquem tranquilos que eu estou bem, senão não seguiria aqui dentro, eles teriam me internado”, completou a dublê.
O apresentador do reality show argentino leu parte do relatório médico da participante ao vivo, e ressaltou que ela não precisa de tratamento específico, mas seguirá fazendo o acompanhamento médico mensal.
Comentários sobre este post