O corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, o “tio Paulo”, será enterrado neste sábado (20) no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Vídeos do idoso viralizaram ao mostrar Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, carregando o suposto tio em uma cadeira de rodas, tentando fazer ele assinar um documento para concretizar um saque de R$ 17 mil de um empréstimo.
O caso aconteceu na terça-feira (16)e m uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, mas o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) apenas nesta sexta-feira (19), após realizar os últimos procedimentos. O horário do enterro ainda não foi definido.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua investigando o caso. Segundo o delegado responsável, Fabio Luiz Souza, da 34ª DP (Bangu), Paulo já chegou morto ao banco. Lá, funcionárias perceberam que o homem não se mexia e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito.
Erika foi presa em flagrante na terça. Posteriormente, a Justiça decretou prisão preventiva dela. A advogada da família, Ana Carla de Souza Correa, disse que “os fatos não aconteceram como foram narrados, o senhor Paulo chegou à unidade bancária vivo” e que a “Erika se encontra, totalmente abalada e dopada”.
Comentários sobre este post