Na manhã desta sexta-feira, 4, as Polícias Civil e Militar se reuniram em Paraíso do Tocantins com o objetivo de definir estratégias conjuntas no combate à criminalidade na cidade e região.
Durante o encontro, coordenado pelo delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo, e pelo comandante do 8º BPM, coronel Marcel Sales Campelo, as forças de segurança planejaram operações integradas para coibir crimes violentos, patrimoniais, de trânsito e relacionados ao tráfico de entorpecentes.
O delegado regional de Paraíso, José Lucas, destacou a importância da parceria entre as instituições. “A integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar é importante para que possamos realizar um enfrentamento mais eficaz contra a criminalidade. Com as operações conjuntas, buscamos fortalecer a presença do Estado nas ruas e garantir a segurança da população”, afirma.
A realização das operações conjuntas é parte de uma estratégia mais ampla de colaboração entre as instituições.
Participaram da reunião a subcomandante do Comando Regional de Policiamento, tenente-coronel Sueli Pereira dos Santos, e os delegados Bruno Baeza, titular da 62ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, e o delegado Antônio Onofre, titular da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC Paraíso).