A atriz britânica Daisy Edgar-Jones alcançou o estrelato cinco anos atrás. De lá para cá, ela estrelou produções com os chamados “namorados da internet” – o que pode ser definido como atores “queridinhos” na web.
A lista é composta por nomes como Andrew Garfield (“Em Nome do Céu”), Glen Powell (“Twisters“), Sebastian Stan (“Fresh”) e Paul Mescal (“Pessoas Normais“). Em entrevista à revista Elle, a artista afirmou que se sente sortuda por trabalhar com esses atores.
“Trabalhei com basicamente todos os namorados da internet e tenho sorte que todos os atores com quem trabalhei me apoiaram incrivelmente como protagonista. Acho que é por isso que eles são tão bem-sucedidos, tão amados e tão bons: eles são generosos e realmente servem a história e não estão servindo a si”, declarou.
“Estou nervosa para quando eu tiver que trabalhar com alguém que pode não ser tão tranquilo com isso, porque pode existir muito ego nesta indústria”, explicou.
“Glen sempre dizia: ‘Qual é a jornada de Kate nisso? Vamos encontrar’. E o mesmo com Sebastian, ele estava completamente investido na história de Noa. Com Paul é como jogar tênis com seu melhor amigo”, disse.
Agora, Daisy se prepara para lançar seu novo filme, “On Swift Horses“, ao lado de Jacob Elordi, Will Poulter e Diego Calva. O drama estreia nos Estados Unidos no próximo mês. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.
Na trama, a estabilidade do casal é abalada com a chegada do irmão mais novo de Lee, Julius, um jogador rebelde que esconde um segredo. Um triângulo amoroso é rapidamente formado, enquanto os três vivem dilemas muito diferentes um do outro.
